É difícil definir quem é o melhor: Paul Gilbert com sua guitarra, Billy Sheehan com seu baixo, Pat Torpey na bateria ou Eric Martin com o seu vocal. Mas com certeza é fácil dizer que o melhor é todos os quatro juntos, ao mesmo tempo no palco.

E foi assim que o Mr. Big passou pelo palco do Opinião no dia 10 de julho de 2011. Com sua formação original, depois de 13 anos sem Gilbert na guitarra da banda.



O show começou muito agitado, com Pual Gilbert tocando Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song) com sua furadeira, e seguiu com os principais sucessos da banda. E eventualmente com os solos e jams de Paul Gilbert e Billy Sheehan. A primeira parte do show acabou com a performance espetacular da banda no clássico Addicted To That Rush.

Pouco depois a banda voltou ao palco para tocar as baladas To Be With You e Wild World com toda a platéia cantando junto, e então Colorado Bulldog.



Sem chegar a deixar completamente o palco, os músicos trocaram de funções - Gilbert foi para a bateria, Sheehan para o vocal, Torpey para o baixo, e Eric Martin ficou com a guitarra - e assim tocaram Smoke On The Water do Deep Purple. Com todo mundo de volta aos seus lugares o show foi encerrado com a execução de Shy Boy.




Todos os fãs presentes no show não tiverem com o que se decepcionar. O Mr. Big se despediu da América Latina no Opinião em grande estilo. Havia momentos em que o público apenas parava e assistia a banda tocar, sem ser capaz de agir diante da incrível performance no palco. Com certeza eu não fui o único a voltar para casa sem voz.


Setlist:
1. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
2. Green-Tinted Sixties Mind
3. Undertow
4. Alive And Kickin'
5. American Beauty
6. Take Cover
7. Just Take My Heart
8. Once Upon a Time
9. A Little Too Loose
10. Road To Ruin
11. Merciless
12. Guitar Solo
13. Still Ain't Enough for Me
14. Price You Gotta Pay
15. Take A Walk
16. Around the World
17. As Far as I Can See
18. Bass Solo
19. Addicted To That Rush
20. To Be With You
21. Wild World (Cat Stevens cover)
22. Colorado Bulldog
23. Smoke on the Water (Deep Purple cover)
24. Shy Boy (David Lee Roth cover)