No dia 31 de maio de 2011, Alice Cooper, uma das maiores lendas do rock, subiria no palco do Pepsi On Stage em Porto Alegre para sua primeira apresentação no Brasil da turnê No More Mr. Nice Guy.

Mas antes disso a noite começou com o show de abertura da banda gaúcha Rosa Tattooada. A banda composta pelos músicos Jacques Maciel, Valdi Dalla Rosa e Beat Barea tocou os seus maiores sucessos em um show com meia hora de duração e foi bastante prestigiada e aplaudida pelo públibo presente.


Com a saída da Rosa Tattooada, uma enorme curtina exibindo uma imagem de Alice foi posicionada em frente ao palco escondendo a preparação do cenário para o show e deixando os fãs apreensivos esperando pelo momento em que a velinha Alice subiria ao palco.


Às 21h20, ao som de Black Widow, a curtina é removida para revelar Alice Cooper com sua roupa de Viúva Negra no alto de sua teia. Na sequência os fãs vão a loucura com a execução de Brutal Planet e I'm Eighteen.

Alice Cooper ainda canta as músicas Under My Wheels, Billion Dollar Babies, No More Mr. Nice Guy, Hey Stoopid e Is It My Body sempre trazendo objetos diferentes ao palco, desde espadas até muletas.


Seguindo a apresentação, Alice rege os seus músicos para a execução de Halo Of Flies, deixando o palco então para as apresentações do baixista Chuck Garric e do baterista Glen Sobel.

No retorno ao palco, Alice Cooper apresenta sua nova música, I'll Bite Your Face Off, como indicado pela sua camiseta. Na sequência é a vez de Muscle Of Love.


O show se transforma de vez em um teatro quando Alice canta Only Women Bleed dançando com sua boneca, que então é destruída em Cold Ethyl. Em Feed My Frankstein o Dr. Alice Cooper da vida a um Frankstein gigante que invado o palco para cantar o final da música.


Destaque para a performance dos guitarristas Damon Johnson e Tommy Henriksen clonados em Clones (We're All) e nos sucessos Poison e Wicked Young Man.

Em Killer, um paparazzi invade o palco e Alice Cooper, não muito satisfeito, mata-o com uma espadada no peito. O músico é então condenado a morte e guilhotinado no palco pelo carrasco que exibe a cabeça decepada em I Love The Dead.

A vigésima canção é School's Out, onde balões gigantes são jogados sobre o públibo do Pepsi On Stage. A música se transforma, então, em Another Brick In The Wall, Part II antes da banda se despedir e deixar o palco.

No retorno para o Encore, Alice Cooper volta ao palco com uma bandeira do Brasil e a camiseta da seleção brasileira pedindo o voto dos fãs com a música Elected. E para terminar, o guitarrista Steve Hunter, da banda original de Alice Cooper, brilhou durante a performance de Fire do Jimi Hendrix.



O público seleto que compareceu ao evento irá eternamente lembrar a incrível performance de um mestre que mistura teatro com os seus clássicos musicais, e que merecidamente brilha nos palcos há 5 décadas. Só ficou faltando a cobra!